Tuesday, September 25, 2007

Sic Transit

Ti-ti-ti
DUALIB VAI GANHAR ESTÁTUA NO BEIRA-RIO
A homenagem será em retribuição às afirmações do preclaro dirigente corintiano sobre o favorecimento do suposto Campeão Brasileiro de 2005

Ecce Homo

Saul Lisboa/Especial Pato Macho


Que Clemer, nada. De ouvidos moucos à declaração do goleiro do Internacional, que demonstrou o seu desejo de ver uma estátua sua em homenagem à sua dedicação ao clube, a direção colorada foi mais longe. Depois da divulgação do diálogo telefônico gravado pela Polícia Federal onde o ex-presidente corintiano, Alberto Dualib, revelando que o Brasileirão 2005 foi roubado, o Inter vai fazer uma herma de bronze do preclaro dirigente alvinegro no Portão 1 do Beira-Rio.

“Ele merece”, afirmou o presidente colorado, Vitório Píffero. “Afinal, o Dualib emprestou a sua voz a milhares de torcedores que se sentiram injustiçados pelos desmandos que campearam naquele certame e que culminaram na draconiana decisão de anular os onze jogos, numa decisão nunca antes vista, e que hoje se vê que a coisa fede, e vai defer munto”, diz. Píffero também demosntrou entusiasmo em realizar um glorioso e inesquecível ágape na data da inauguração da estátua, que será de bronze, e será colocada ao lado do busto de Pinheiro Borda. “ Vai ser mais um grande feito da minha gestão”, garante o presidente do Inter.

No comments: