Tuesday, May 27, 2008

Momentos inesquecíveis dos famosos VI


Steven Tyler depois de uma bebedeira? Ou é a Julliet Lewis de dieta?

Wednesday, May 21, 2008

De Primeira

Futebol 2008
GRÊMIO ANUNCIA NOVA CONTRATAÇÃO PARA O BRASILEIRO
Estádio Olímpico a partir de agora conta com invejável segurança móvel

Até de bike nós iremos!

Saul Lisboa/Especial

Depois que o preclaro ABC resolveu comprar uma vetusta Kombi para o clube, o Tricolor dos Pampas não quis ficar de reboque. Eis que, essa semana, a intrépida segurança do Grêmio recebeu, na manhã desta terça-feira, uma bicicleta para a vigilância móvel no espaço interno do Olímpico. De acordo com o site, "é a segunda aquisição feita pelo clube para melhor atender ao público e segurança patrimonial. Um investimento feito pelo clube por bom desempenho e resultado eficaz já realizados pela segurança do Clube (sic, sic). Não está descartada a hipótese de dar um upgrade na bicicleta "copera y peleadora", como a instalação de CDs nos raios das rodas ou uma simpática buzininha "fom-fom".

Monday, May 12, 2008

Grêmio anuncia contratações para o Brasileirão


PORTO ALEGRE -- O Tricolor da Azenha anunciou nesta terça-feira várias contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Pedro Ken, do Coritiba, o veterano atacante Paulinho Kobayashi, o centroavante Sandro Hiroshi, famoso caso de "gato" pelo São Paulo, e o meia Rodrigo Tabata, ex-Santos e Goiás. Quem fez comentário a respeito foi o presidente Paulo Odone: "É tudo japonês neste Campeonato Brasileiro".

Sunday, May 04, 2008

Furo de Reportagem de O Pato Macho

Paul Mohl/correspondente internacional

Depois da última partida realizada em Ivoti, o Grêmio ficou impressionado com o futebol do meia Banana. O diretor executivo Rodrigo Caetano entrou em contato com a diretoria do time amador e pediu prioridade para a contratação do meia. Entrevistado, Caetano destacou as qualidades do jogador: "O Banana tem um bom passe e o time vai precisar de jogadores desse quilate para a disputa do Campeonato Brasileiro, pois temos poucos meias de qualidade no grupo. O Celso (Roth) já me pediu reforços e estamos em busca de revelações do futebol nacional". A negociação não evoluiu e a reportagem procurou o presidente Paulo Odone: "Banana? Para quê? Já temos um no banco de reservas", garantiu o dirigente.