Wednesday, September 26, 2007

Quem é o mais macho?

O boxeador alegre?

Ou o ator bêbado?


Essa eles papam

Futebol Alternativo
ARGENTINOS COMEÇAM BEM EM MUNDIAL GAY
Autoridades estão preocupadas apenas com a prática da avalanche

Sobrou até para a cor da bola...


Pato Macho com agências (tão achando que a gente ia mandar correspondente, tá louco, mano?)


A Copa do Mundo de Futebol Gay começou nesta segunda-feira, em Buenos Aires, com vitória dos três times argentinos sobre equipes americanas. Prestigiaram a cerimônia de abertura o secretário de governo da Capital Federal, o subsecretário de Esportes, o presidente da Comunidade Homossexual e um representante da Associação de Futebol Argentino (AFA). O jogador mais "fair-play" (tradução: o mais alegre) vai ganhar o troféu Cambiasso, por sua atitude dentro das quatro linhas.

As 28 delegações das equipes de nove países participantes fizeram um desfile no qual exibiram a bandeira do arco-íris com nomes de homossexuais mortos pela Aids e pela violência. A primeira rodada da competição teve seis partidas. Dogos SN, o favorito entre os times argentinos, venceu por 5 a 0 o Hot Atlanta, dos Estados Unidos. A AFA agorta planeja que todo ano ocorra ummundial desse gênero em territõrio argentino. A única preocupação das autoridades reside na prática indiscriminada da avalanche, muito comum naquele país, e que já está entronizada na cultura da terra de Menem.

Tuesday, September 25, 2007

Sic Transit

Ti-ti-ti
DUALIB VAI GANHAR ESTÁTUA NO BEIRA-RIO
A homenagem será em retribuição às afirmações do preclaro dirigente corintiano sobre o favorecimento do suposto Campeão Brasileiro de 2005

Ecce Homo

Saul Lisboa/Especial Pato Macho


Que Clemer, nada. De ouvidos moucos à declaração do goleiro do Internacional, que demonstrou o seu desejo de ver uma estátua sua em homenagem à sua dedicação ao clube, a direção colorada foi mais longe. Depois da divulgação do diálogo telefônico gravado pela Polícia Federal onde o ex-presidente corintiano, Alberto Dualib, revelando que o Brasileirão 2005 foi roubado, o Inter vai fazer uma herma de bronze do preclaro dirigente alvinegro no Portão 1 do Beira-Rio.

“Ele merece”, afirmou o presidente colorado, Vitório Píffero. “Afinal, o Dualib emprestou a sua voz a milhares de torcedores que se sentiram injustiçados pelos desmandos que campearam naquele certame e que culminaram na draconiana decisão de anular os onze jogos, numa decisão nunca antes vista, e que hoje se vê que a coisa fede, e vai defer munto”, diz. Píffero também demosntrou entusiasmo em realizar um glorioso e inesquecível ágape na data da inauguração da estátua, que será de bronze, e será colocada ao lado do busto de Pinheiro Borda. “ Vai ser mais um grande feito da minha gestão”, garante o presidente do Inter.

Friday, September 21, 2007

Céu, Sol Sul (e Chuva)

Dia Farroupilha
DEPOIS DA CHUVA, MTG ESTUDA DESFILE COM PILCHA DE NEOPRENE
Mais tradicional do que o 20 de Setembro, mau tempo foi a alma da festa

"Haja Cafiaspirina, tchê!"

ANSA/UPI

Mais uma vez, as milhares de pessoas que acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida Beira-Rio, em Porto Alegre, foram obrigadas a suportar a tradicional chuva do 20 de setembro. Para piorar, o vento frio e as pequenas arquibancadas destinadas ao público eram descobertas, forçando muitos a desistir da apresentação, indo embora pela metade. O novo palco agradou a tradicionalistas em geral, embora tenham sido apontados itens a serem melhorados, principalmente para permitir mais conforto ao público e os participantes - principalmente em tradicionlíssimos dias de chuva.

Postos os problemas em debate, eis a boa nova: no próximo mês, uma comissão reunirá representantes dos diversos órgãos que participam da organização do desfile. No encontro, será feita uma análise da edição deste ano e a discussão de ações para 2008. Segundo o presidente do MTG, Oscar Gress, a reunião debaterá a cobertura das arquibancadas e a adoção de pilchas e vestidos de chita fabricados em neoprene. "Vamos revolucionar o 20 de Setembro", anuncia Gress. "As pilchas de neoprene têm alta resistência, proteção isotérmica e excelente elasticidade". Além disso, ele revela que esse tipo de material é "macanudo":

- É o fim da chuva no Dia Farroupilha! - concluiu.

Thursday, September 20, 2007

Sacanagem no escritório

Imagens fortes: tire as crianças da sala!

Wednesday, September 19, 2007

Crime e Castigo

Música
PRODUTOR É CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA POR " LET IT BE"
Júri do caso Phil Spector não consegue chegar a acordo sobre assassinato e reviravolta no caso bota o pai do "Wall Of Sound" na cadeia

Mentiu pro tio, contou pro vô...

RÓITERS/PATO MACHO

LOS ANGELES, 18 Set 2007 (AFP) - Dessa vez, não houve dúvidas. Depois de uma novela que se arrastava há anos, onde os jurados do caso contra Phil Spector, que foi produtor dos Beatles, não chegavam a um acordo sobre a responsabilidade ou não do acusado na morte de Lana Clarkson, uma atriz de filmes B em 2003, mudaram de idéia. Os nove homens e três mulheres do juri que "anunciaram que não chegaram a um veredicto", conforme declarou o juiz Larry Fidler, presidente do tribunal, eram o bode na sala. Mas não por muito tempo: por conta disso, a Promotoria teve uma idéia brilhante e surpreendente para encurralar o produtor norte-americano. Resolveu acusá-lo de profanação e necrofilia do disco "Let It Be", dos Beatles, de 1970. Dessa vez, os jurados não tiveram dúvidas a respeito, e condenaram Spector incontinenti à pena perpétua. A público que acompanhava a sessão também vibrou muito, como se fosse a marcação de um "touchdown"...

"Foi a única forma de convencer a todos os 12 de alguma coisa", disse um exultante Fidler, que não agüentava mais a novela. " De alguma forma, a gente acaba fazendo justiça por pernas tortas. Afinal, o "Let It Be" ficou uma bela duma droga com aquela porcaria de "wall of sound", mesmo", explica. "Al Capone, que era Al Capone, não foi pego por sonegação de impostos?", perguntou.

A promotoria afirma que Spector passou de tods limites enxertando orquestras e corais nas músicas do quarteto de Liverpool, transformando o trabalho artesanal de estúdio num esquemão para tocar em rpadio jabaculê. A defesa sustentou que o produtor fez milagre em salvar aquele "disquinho vagabundo da gaveta". Mas não levou. Por unanimidade, agora Spector tem o resto da vida para fazer cursinho de canário no xilindró e se arrepender de suas estrepolias.

Era necessária uma decisão unânime dos 12 membros do júri, que desde o dia 10 de setembro delibera sobre este caso, para absolver ou declarar culpado Spector, de 67 anos, que está em liberdade desde que pagou fiança de 1 milhão de dólares.

Phil Spector é considerado o gênio por trás de sucessos como "Da Doo Ron Ron" e "You've Lost That Loving Feeling", que revolucionaram as técnicas de gravação durante os anos 60. O produtor trabalhou com artistas como John Lennon, Elvis Presley, The Ramones e George Harrison.

Sunday, September 16, 2007





O importante é ter uma ovelhinha por perto...

Saturday, September 15, 2007

Gre-Nal é Gre-Nal (e vice-versa)

Meados da década de 50, semana de Gre-Nal. Como se sabe, naquelas priscas eras, o medo da mala preta se transformava numa jucunda paranóia. Os jogadores do Internacional se concentravam no antigo Estádio dos Eucaliptos desde a querta-feira. astuto, o exótico treinador colorado, Teté ("quem mora na aldeia é que conhece os caboclos") controlava os telefonemas dos atletas, pois salomonicamente não gostava que seus pupilos falassem com estranhos, ainda mais em semana de clássico.

Recusando-se a revelar o nome, na sexta-feira (o jogo era no domingo), alguém ligou e pediu para falar com o goleiro do Inter:

- O La Paz infelizmente não pode atender - atalhou o treinador colorado. - Se você quiser, eu posso transmitir o recado.

- Mas é que eu preciso falar com ele!

- É, mas não dá, não vai ser possível! - bradou Teté.

Horas depois, a mesma voz voltava a tocar, querendo falar de qualquer maneira com o goleiro La Paz.

- Mas afinal de contas, quem é o senhor, o que o senhor deseja ter com ele - perguntava o Teté.

- É um amigo particular, só eu posso falar com ele... - dizia o sujeito, do outro lado da linha.

As chamadas seguiam, de maneira insistente, por todo o sábado, com o sujeito sempre dando um jeito de evitar de revelar o nome. Já na manhã de domingo, o homem demonstrava uma inenarrável e inefável angústia, fazendo os dirigentes do Inter trocarem olhares significativos.

- Mas eu preciso urgentemente falar com o La Paz! Eu preciso falar com ele! - dizia o homem.

- Deixa comigo que eu dou o recado - resumia o laborioso Teté, entre sério e desconfiadíssimo.

- Não, não. Olha só, o negócio é o seguinte. Eu fiquei incumbido de dar ese recado para ele, não foi ninguém, fui eu mesmo, escute seu, seu...

- Teté.

- Isso, seu Teté, olha, não daria para o senhor dar um jeitinho? É um assunto particular. Olha, nem é preciso sair dos Eucaliptos, basta ele ir até o muro, eu falo ligeirinho com ele e ele pode voltar para a concentração em seguida. É só uma escapadinha e duas palavras. Duas únicas e escassas palavrinhas. Deixa aí, seu Teté!

- Não, meu amigo, - responde Teté - não há a mínima possibilçidade de alguém flar com os atletas do Inter em momento de concentração, são ordens da Diretoria, o que eu posso fazer? Eu sou apenas um funcionário do clube, o senhor há de entender, ou não?

Ao meio-dia de domingo, o derradeiro telefonema. Depois de outra negativa, o interlocutor de Teté se resigna. Diz:

- Tá bem, então. Mas o senhor me promete que dá mesmo o recado para o La Paz?

- Sim.

- Então diga para ele que já rt tá tudo acertado, conforme o combinado, viu? Tá tudo cem por cento, como a gente combinou! Abraço! Tchau!