Wednesday, May 23, 2007

Agora, vai!

Gente & Esportes
INTER CONTRATA MAGAL
Vice de futebol afirma que está atento ao mercado e que a nova contratação tem um belo rebolado

" Me chama que eu vou..."

Saul Lisboa/Pato Macho
O Internacional apresentou o volante Magal nesta quarta-feira, novo reforço da equipe para a seqüência da temporada. O jogador, 26 anos, estava no Guaratinguetá, clube pelo qual atuou no último Campeonato Paulista.

Magal já teve passagens por clubes como Taquaritinga, América-RN, São Bento, Ponte Preta, Sertãozinho, Juventude e o Cassino do Chacrinha.

"É um jogador de boa qualidade técnica e marcação. Atua também como lateral. Também tem um rebolado muito sensual", afirmou o vice-presidente de futebol colorado, Giovanni Luigi.

O dirigente aguarda ainda as confirmações das contratações do volante Magrão e do lateral-esquerdo Júnior. Magrão admitiu a amigos que está acertado com o Inter, faltando apenas concultar a sogra e a patroa.

Friday, May 18, 2007

Piada Pronta 2

Inacreditável!
PRÍNCIPE ANDREW CONDECORA OS BRITOS
Banda recebeu prêmio por "divulgar a Cultura Inglesa"

Atropela eles, Fusca!


ANSA - Desta vez quem fumou baseado foi o príncipe. Conhecem a banda Os Britos, formada pelos integrantes do Barão Vermelho Rodrigo Santos (guitarra, voz) e Guto Goffi (bateria), pelo Kid Abelha George Israel (guitarra e voz) e pelo produtor Nani Dias (guitarra, voz)? Pois a banda foi agradaciada com um "prêmio especial por divulgar o Reino Unido através da música", uma inacreditável homenagem entregue pelo Príncipe Andrew, vulgo Duque de York, que visita o Brasil.

A entrega aconteceu na inauguração do auditório da Cultura Inglesa, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Como se não bastasse, Os Britos tocaram dois sucessos dos Beatles para a jovem majestade, "I feel fine" e "Slow Down".

Com apoio do Visita Britain, eles foram cicerones de uma excursão em outubro do ano passado que levou brasileiros aos locais mais importantes de bandas de rock britânicas na Inglaterra e voltaram a tocar no Cavern Club. E preparem os seus tapa-ouvidos: atualmente os Britos preparam um disco com repertório próprio e inédito.

Thursday, May 17, 2007

Piada Pronta

Copa do Brasil
Irritado com arbitragem, Dimba pede ajuda ao "FMI"


Socorro, seu De Rato!

"O que aconteceu aqui é caso de Polícia Federal, de FMI, voltar pênalti porque torcida está gritando é brincadeira", protestou Dimba, querendo se referir ao FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.

No lance, o goleiro Guto defendeu o pênalti cobrado por Carlos Alberto, mas o árbitro disse que o camisa 1 teria se adiantado. Na segunda cobrança, o meia fez o gol que selou a vitória por 4 a 2 e gerou a revolta de Dimba.

O Brasiliense recebe o Fluminense na partida de volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Taguatinga.

Wednesday, May 16, 2007

Bicudo & Penacho


"E agora, Penacho, o que vai ser do Grêmio?"
"Vamos chamar o Papa para benzer o Olímpico, Bicudo. Só com milagre."

Skavuska!

"Eu era 1º bailarino do Bolshoi."
"Sei, Nega. E eu era a namorada do Rambo."

Nova onda de frio toma conta do Estado

Leve seu cãozinho para urinar, mas não o esqueça na rua.

Fim do futebol de botões


Com a nova tecnologia, acho que perde a graça...

Aprendizado


Enquanto mantemos as mãos ocupadas nos teclados dos computadores, nossos filhos nos alimentam. Mais um dia na Redação de O Pato é Macho.

Comemora o River...


... "aqui jaz mais um xineize"

Gatinho da Redação

No pires não há leite, só vinho...

Acunpuntura radical


"Só dói quando rio"

Sunday, May 13, 2007

Habemus multa

Geral
PAPA É PEGO SEM CINTO E PAPAMÓVEL É RETIDO
Bento XVI foi flagrado infringindo leis de trânsito e pode perder de cinco a dezessete pontos na carteira


Ratzinger

UPI - A Polícia de São Paulo prendeu na manhã de hoje, dia 12, o Papa Bento XVI, (78), por infringir a Lei de Trânsito brasileira.

Também conhecido como Ratzinger, residente na Itália (mais precisamente no Estado do Vaticano) o Santo Padre foi pego por volta das 10h25 pilotando o seu Papamóvel sem o cinto de segurança. Além disso, um guarda testemunhou que o infrator fazia gestos para a multidão enquanto esgeueirava-se para fora da janela, atrapalhando o tráfego.

“Eu fui falar com o cidadão e ele respondia de um jeito meio estranho, com um Português trêmulo e arrevesado”, disse Florindo da Silva, guarda de trânsito. Desconfiado de que Bento estivesse embriagado, a Polcia decidiu exigir o teste do bafômetro, que deu positivo. Foi detectado o equivalente a duas taças de vinho. Muito nervoso, XVI revelou que foi durante a Missa, na hora da Eucaristia, mas a explicação não convenceu os guardas, que o levaram para Área Judiciária, autuado por suspeita de embriaguez e direção perigosa. O Papamóvel também foi guinchado.

Além disso, os policiais notaram que Ratzinger não observou as regras do rodízio de veículos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) no Centro Expandido da capital paulista, pois a sua placa era final 1, e só eram, permitidos com funal 2 - fato que complicou mais ainda a situação de Sua Santidade.

Na falta do uso do cinto de segurança, o condutor ou algum passageiro flagrado poderá sofrer as medidas administrativas previstas: retido até a regularização (até que todos coloquem o cinto de segurança) e multa de R$ 127,69 e 5 pontos na carteira de habilitação do motorista. Os veículos irregulares serão retidos até a regularização e estarão sujeitos às penalidades previstas em lei.

Friday, May 11, 2007

Deixa, Blatter!

Deus Existe
ANA PAULA OLIVEIRA ACEITA SAIR PELADA!
Em declaração à Playboy, a bandeirinha revelou que só depende da FIFA


Que pedaço de mau caminho, heinhô Batista?

Agora é oficial: Ana Paula Oliveira, a bandeirinha mais gostosa do Brasil, e cuja beleza faz o misérrimo dos entes esquecer até a regra do impedimento anunciou que aceita sair peladona na Playboy. Tudo depende da nossa querida FIFA, que deve dar o aval. Como a nossa suprema rainha do offside teme sofrer retaliação da entidade maior do futebol mundial se bater o martelo sem consultar a Federação e perder a chance de pleitear uma possível participação da próxima Copa do Mundo, ela não pretende interromper a sua carreira tão cedo. Nas 20 perguntas da Playboy, ela lascou: “se vocês conseguiram o aval da Fifa assinado, a gente conversa”. O problema - e põe problema nisso - é que tanto ela quanto todo mundo acredita que é mais fácil pedir para que o Papa Bento XVI decrete o fim do celibato dos padres do que para o preclaro presidente da FIFA, Joseph Blatter, permita o ensaio, (embora a gente também ache que ele não seria tão malvado aponto de dizer não.

Para tanto, a partir de agora, o PATO MACHO criou a ORIGINAL campanha PELO AMOR DE DEUS, DEIXA, BLATTER! Através de um abaixo assinado, vamos recolher assinaturas de fãs ardorosos da Ana Paula de Oliveira para que o grande, o espetacular, o genial, o inefável tiozinho da Federação magna do futebol abra o seu coração e marque esse golaço para a gente. Depois, é só esperar que, na próxima edição, a Playboy faça um ensaio decente, de preferência para maiores de 18 anos...

DEIXA BLATTER!!!!!!!!!!!!!

Monday, May 07, 2007

Pé de Valsa

Gauchão 2007
IVO WORTMANN VAI PARA A 'DANÇA DOS FAMOSOS'
A disputa está cada vez mais acirrada na “Dança dos Famosos 4”! Agora não tem prá ninguém. Ivo Wortmann vai passar um paninho em todo mundo! Entre um ensaio e outro no ritmo da lambada tricolor, o treinador da Filial deu uma entrevista exclusiva ao PATO MACHO.



Ivo


P: E aí, Ivo, como foi dançar lambada no Olímpico?
Ivo: Complicado. Mas a vida é para isso mesmo, a gente está aqui prá isso, é sempre uma experência a mais para somar.

P: Foi difícil no começo, e depois embalou?
Claro, depois foi mais fácil, na verdade, eu já estou acostumado.

P: Acostumado?
Claro, o pessoal brinca que é filial, e fazer o que mesmo, né...

P: Filial?
É, mas vamos voltar ao assunto, onde eu estava mesmo?

Thursday, May 03, 2007

Salto alto

Uso proibido no Olímpico nos próximos jogos.

Desculpa esfarrapada


"Pô, seu juiz, eu fui na bola. Peguei só de raspão."

Não aperta!


Questão de equilíbrio


Ou como uma coisa tão pequena pode suportar uma coisa tão grande.

Na Redação de O Pato Macho


Aos visitantes, o nosso sofá da recepção.

Trabalho feminino?


É levinho, levinho...

A hora do touro


Massagem relaxante


Mas não dá para abrir os olhos

Carro anti-sogra


Que perigo!

Ainda bem que não é perto de casa.

Aprovado!


"Agora que tu sabes escapar do fogo inimigo, vamos para o curso de homem-bomba."

Entrando de cabeça


Achei o fundo!

Festa na redação de O Pato Macho


As garrafas ficam retas, os redatores nem tanto.

Erro de cálculo


Mas eu só tenho 1,75 m...

Isso anda?


É para beber e não para comer!


Alguém aí avisa o cara, pelo amor de deus!

Tomando no bico