Thursday, April 26, 2007

Ou será que este é mais louco que o debaixo?

Ou mais sádico, mas com certeza é mais pobre.

Mãe, tô lindo!


Esse cara não deve ter espelho em casa.

Laptop afegão


Ou é um burro tecnológico?

É meu, é meu!


Não pense que isso é um canguru, é um cão australiano.

Wednesday, April 25, 2007

Aviário completo


Agora a Granja colorada está completa. Com a chegado do Gallo, o Internacional está com pato, perdigão e os frangos do Clemer.

Kuki Eterno

Esportes
TIMBU IMORTAL
Náutico faz o limão uma limonada e lança o DVD A Batalha dos Aflitos 2


O Inacreditável e controverso DVD

Marketing pouco é bobagem. Enquanto o treinador do São Caetano, Dorval Júnior, apresentava aos seus jogadores o vídeo "Inacreditável", que relata os bastidores do fatídico embate entre Náutico e Grêmio, valido pelas finais da gloriosa Segundona de 2005, os dirigentes do Timbu lençavam o "day after" da ascenção tricolor.

"Batalha dos Aflitos 2 - A volta por cima." Este é o nome do DVD que mostra como o Náutico conseguiu sair de uma tragédia sem precedentes no mais de um século de história do clube ao perder em casa para o Grêmio, jogando fora a chance de subir para a Série A em 2005. No fatídico dia, o time desperdiçou um pênalti com o Tricolor jogando com apenas sete jogadores aos 35 minutos do segundo tempo. Um ano depois, no mesmo estádio, a mesma torcida que antes rasgou bandeiras, camisas e queimou suas carteiras de sócio comemorava a volta à elite do futebol nacional.

Na partida transformada em vídeo pelo Grêmio (e que, pasmem, chegoua entrar em circuito de cinemas), o time desperdiçou um pênalti com o clube gaúcho jogando com apenas sete jogadores aos 35 minutos do segundo tempo. Ou seja, depois de ver o meia ânderson fazer o gol da vitória azul enquanto os jogadores alvirrubros assistiam à cena imóveis como a mulher de Ló, o glorioso Timbu fez do limão uma limonada.

Um ano depois, no mesmo estádio, a mesma torcida que antes rasgou bandeiras, camisas e queimou suas carteiras de sócio comemorava a volta à elite do futebol nacional. Tragédia pouca é bobagem.

Deu no Globo Esporte: "A "avant première" acontece na próxima terça-feira, em duas salas dos Cines Rosa e Silva do ETC Center, em Recife, em um evento para mais ou menos (????) 200 torcedores e 60 convidados. As sessões acontecem às 20h45 e às 21h. Os torcedores que quiserem ir ao evento poderão comprar o ingresso no clube e, na saída da exibição, receberão o DVD. Dirigido por Carlos Renato e Teta Barbosa, o documentário tem duração de uma hora e conta a trajetória do Timbu na temporada 2006, começando com a derrota para o Grêmio um ano antes".

A escolha do nome, que dá a impressão de ter acontecido uma segunda batalha, um jogo específico, a tal parte II (a missão), na verdade teve inspiração no DVD do Grêmio, com o acréscimo do “A volta por cima”. O jogo que trouxe o Náutico à Série A foi contra o Ituano.


Isso sem falar que Náutico e Grêmio se encontram este ano em duas partidas, válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Saturday, April 21, 2007

Abel e o leão


Hein, meu filho?

O repórter novato apareceu no Beira-Rio para fazer setor. Ao adentrar o estádio, se deparou com uma cena dantesca: meia dúzia de ambulâncias e rabecas do IML estacionadas na saída do vestiário. Um surreal e cinematográfico entra e sai de populacho, macas com corpos e mais corpos saíam porta afora. Atônito, ele chega perto de outro setorsta e pergunta, hirto:

- Mas o que é isso que está acontecendo aqui, meu Deus?

- Não soube?

- Não.

- Um leão de circo fugiu e foi parar aqui no Beira-Rio - explicou o jornalista. - entrou no estádio e começou a carnificina.


- Nossa! - murmurou o atônito foca. - E depois?

- O bicho entrou no vestiário e devorou o vice de futebol. Depois atacou o diretor de futebol, o médico, uns sete conselheiros, mais dois aspones, o treinador, o motivador - aquele tal de Evandro não sei o quê - mais uns dois supervisores...

- Nossa! - assustou-se o moço. - E ninguém percebeu o ataque do desgramado do leão?

- Não - respondeu o setorista, com ar misterioso. - Só perceberam que havia algo de estranho quando deram falta da tia do cafezinho.

Friday, April 20, 2007

Thursday, April 12, 2007

Buscando uma cerveja no bar


Um dos redatores de o Pato Macho volta do bar com algumas cervejas e não perde tempo

O carro de Rubinho



Mecânico dá os últimos retoques na Honda de Rubinho antes do treino para o GP do Bahrein.

Tuesday, April 10, 2007

Ajudem o Michael


O coitado não tem mais dinheiro para pagar suas cirurgias plásticas e está vendendo suas bugigangas.

Pancada!

Desculpa aí, acho que exagerei na força...

É para lavar as mãos...


Não vai fazer bobagem!

A verdadeira Bifrost


Pato Macho encontrou o verdadeiro caminho para Asgard. A Bifrost fica na China, na cidade de Hargin, província de Heilongjiang. Alguém se habilita?